APRESENTAÇÕES VINHOS



APRESENTAÇÃO DE VINHOS

KOMPASSUS | Bairrada


SEXTA-FEIRA, 27 DE ABRIL 2018

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE

O projecto Kompassus é o sonho de um homem com um lugar na história da região da Bairrada. Diga-se, um lugar especial, uma vez que o actual projecto é uma espécie de segunda abordagem interpretativa da região após um primeiro projecto marcante que constitui uma marca clássica na Bairrada - a Quinta de Baixo.


Após um primeiro momento a solo, o projecto Kompassus é actualmente pensado em parceria com um grande senhor dos vinhos brancos portugueses de seu nome Anselmo Mendes. 





A matéria prima de qualidade abunda entre castas brancas e tintas clássicas da Bairrada plantadas em solos argilo-calcários numa localização privilegiada: o famoso "triângulo dourado" composto por Cantanhede, Cordinhã e Ourentã.


João Póvoa, médico de profissão, junta o seu profundo conhecimento da Bairrada a Anselmo Mendes na criação de grandes vinhos espumantes, brancos e tintos que marcam o compasso da região.



LISTA DE VINHOS EM PROVA


- Kompassus Espumante Branco Bruto

- Kompassus Espumante Rosé Bruto
- Kompassus Espumante Blanc de Noirs Bruto 
- Kompassus Tinto
- Kompassus Reserva Branco
- Kompassus Reserva Tinto
- Kompassus Private Collection Branco
- Kompassus Private Collection Tinto











                                                * * *















APRESENTAÇÃO DE VINHOS


GIZ | Bairrada


SEXTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO 2018

18H30 | 20H00
ENTRADA LIVRE

É um enorme prazer para a About Wine partilhar os vinhos de produtores de pequena dimensão e enorme identidade!


O projecto GIZ nasce da vontade pessoal de Luís Gomes em dar expressão às vinhas velhas de castas brancas e tintas nascidas em solo pobres de calcário no coração da Bairrada.

As castas dominantes são a branca Maria Gomes (Fernão Pires) e a tinta Baga, presentes em vinhas velhas em solos pedregosos profundamente minerais e pobres, de perfil calcário, facto de dá origem ao nome GIZ.

Por ora, a produção centra-se em três vinhos - um vinho branco e dois vinhos tintos - que seguem a filosofia de produção artesanal pretendida por Luís Gomes.

O produtor Luís Gomes estará presente para conduzir a prova de vinhos.


Lista de vinhos em prova:

GIZ VINHAS VELHAS BRANCO 2016

Vinhas Velhas com castas brancas misturadas plantadas em solos calcarios minerais e sujeitas aos humores do oceano Atlântico. Vinho branco de recorte mineral e fresco aliado ao estágio em madeira de carvalho.


GIZ VINHAS VELHAS TINTO 2015


Baga proveniente de vinhas velhas plantadas em solos de calcário pedregosos e pobres. Estágio em barricas de carvalho francês durante 20 meses. Vinho pleno de elegância e complexidade.


GIZ VINHA DAS CAVALEIRAS TINTO 2015

Baga proveniente de uma parcela única de vinha velha - Vinha das Cavaleiras - plantada e solo pedregoso de calcário. Estágio em barrica nova de carvalho francês durante 20 anos. Produção limitadíssima de 600 garrafas. Pura expressão de terroir!








                                                   * * *











APRESENTAÇÃO DE VINHOS


HERDADE DO PESO | Alentejo


QUINTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO 2017

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE

A Herdade do Peso é a aposta alentejana por parte da Sogrape. Não se trata de um caso recente, a par de outros produtores do Douro que tentam agora explorar as virtudes de terras mais a Sul. É, na verdade, uma propriedade que tem sido uma espécie de laboratório de campo para a equipa de enologia da Sogrape. Diferentes técnicos têm passado pelo projecto que, a seu tempo, com base nos dados recolhidos ao longo dos anos, aponta agora a uma direcção segura - expressão das características próprias do microclima, relevo e solo próprios da sub-região da Vidigueira. 


Os últimos tempos têm sido sinónimo de novidade pelos lados da Herdade do Peso. Um novo responsável pelo projecto - Luís Cabral de Almeida -  e novos vinhos associados a novas referências. O vinho maior da casa aparece em nova edição, sete anos passados, na colheita de 2014. A recente referência Essência surge numa segunda edição, desta vez com o protagonismo a recair sobre a casta Alicante Bouschet. 


Os passos, esses, têm sido sempre seguros e compassados, sinónimo da calma da paisagem da Região.


O enólogo Luís Cabral de Almeida estará presente para conduzir a prova de vinhos que contará com as seguintes referências:


- Herdade do Peso Antão Vaz Branco 2016

- Herdade do Peso Colheita Tinto 2014
- Herdade do Peso Reserva Tinto 2014
- Herdade do Peso Essência Alicante Bouschet Tinto 2015
- Herdade do Peso Ícone Tinto 2014







* * *









APRESENTAÇÃO DE VINHOS | 


QUINTA DOS ROQUES & QUINTA DAS MAIAS


SEXTA-FEIRA, 2 DE JUNHO 2017

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE


LISTA DE VINHOS EM PROVA


- Quinta dos Roques Branco 2015

- Quinta dos Roques Encruzado Branco 2015
- Quinta dos Roques Tinto 2014
- Quinta dos Roques Alfrocheiro Tinto 2014
- Quinta dos Roques Touriga Nacional Tinto 2013

- Quinta das Maias Branco 2015

- Quinta das Maias Tinto 2013
- Quinta das Maias Jaen Tinto 2013







* * *








APRESENTAÇÃO DE VINHOS | SANDEMAN


QUARTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO 2016

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




Em 1790, um jovem escocês pediu um empréstimo de 300 libras ao seu pai para se estabelecer como comerciante de Vinho do Porto e Xerez em Londres. A sua ideia passava por se reformar precocemente com algum dinheiro pelo final do século. Sem se aperceber, criava assim uma das mais importante empresas de vinho do Porto, a Sandeman. O seu nome era George Sandeman. O ano de 1928 é marco importante na história da empresa. O artista escocês George Massiot Brown assina o desenho que dava origem ao logótipo icónico da empresa, o homem da capa preta - Don -, muito provavelmente, a imagem de marca de Vinho do Porto mais reconhecida internacionalmente.

A Sandeman recolhe enorme prestígio junto do público pela consistência de qualidade que os seus vinhos do Porto apresentam. Ecléctica, possui a rara qualidade de produzir em simultâneo Ruby e Tawny velhos com enorme qualidade. A sua jóia é a Quinta do Seixo, junto ao Pinhão, no Cima Corgo, localização de destaque para a produção de alguns dos melhores Porto Vintage nascidos no Douro.

                                Quinta do Seixo.

Nesta apresentação muito especial, irão estar presentes para prova dois Ruby do excepcional ano de 2011 e quatro Tawny datados. Os participantes terão oportunidade de provar lado a lado e, de forma cronológica, vinhos que espelham a qualidade desse ano especial assim como constatar a magia dos Tawny velhos.


Lista de Vinhos em Prova:

- Ruby | Sandeman Late Bottle Vintage 2011
- Ruby | Sandeman Vintage 2011
- Tawny | Sandeman 10 Anos
- Tawny | Sandeman 20 Anos
- Tawny | Sandeman 30 Anos
- Tawny | Sandeman 40 Anos 





* * *




APRESENTAÇÃO DE VINHOS | SUMMER WINES


SEXTA-FEIRA, 24 DE JUNHO 2016

18H00 | 20H30
ENTRADA LIVRE




Começou o Verão! Óptimo pretexto para dar a conhecer e a provar novos vinhos. Esta Sexta-feira, 23 de Junho, a partir das 18H00, temos à sua espera uma selecção de vinhos brancos e rosés perfeitos para o calor. São brancos e rosés deliciosos acabados de chegar à About Wine e contamos com a presença de todos para (a)provar!

Lista de vinhos à prova? Surpresa...
Teremos à prova vinhos brancos e rosés de diferentes Regiões, castas e estilos. Vai valer a pena aparecer!



* * *



APRESENTAÇÃO DE VINHOS | MONTE DA RAPOSINHA (Alentejo)


SEXTA-FEIRA, 3 DE JUNHO 2016

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




Monte da Raposinha situa-se em Montargil, na zona norte do Alentejo, estando a propriedade na família Ataíde desde finais do Séc. XIX. O nome da propriedade deve-se ao facto de, em criança, Rosário Ataíde, actual proprietária, ser carinhosamente tratada pelo seu pai de “Raposinha”. O ano de 2007 é sinónimo da primeira vindíma pela mão de Rosarinho e Nuno Ataíde, confirmando a realização de novos e desafiantes sonhos. Inicialmente com apenas dois hectares de vinha plantada, hoje já com 15, a produção do Monte da Raposinha divide-se entre vinhos tintos e vinhos brancos, estando a gestão entregue, desde 2013, a João Nuno, um dos três filhos do casal.
 A produção total é de 100.000 garrafas por ano, divididas em 5 gamas de vinho: Monte da Raposinha (Tinto e Branco), Athayde (Tinto e Branco), Grande Escolha Tinto e Furtiva Lagrima Tinto, um vinho que não nasce todos os anos, aparecendo apenas em anos de excepção e sempre em muito pequenas quantidades. Os rumos da enologia e traços de cada vinho estão entregues a Susana Esteban, profissional de reconhecido mérito, especial sensibilidade e precisão no “desenho” de vinhos de eleição (“Enóloga do ano 2011” para a Revista de Vinhos).

Lista de Vinhos em Prova:
- Nós Tinto
- Monte da Raposinha Branco
- Monte da Raposinha Tinto
- Athayde Grande Escolha Branco
- Athayde Grande Escolha Tinto
- Furtiva Lagrima Tinto


* * *



APRESENTAÇÃO DE VINHOS | QUINTA DOS FRADES (Douro)


SEXTA-FEIRA, 8 DE ABRIL 2016

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




A Quinta dos Frades lançou a sua primeira colheita em 2008 e, para surpresa geral, recebeu o Prémio de Excelência pela Revista de Vinhos na sua primeira aparição. Já na Região, há muito que a Quinta é conhecida pela excelência das suas uvas, sendo que uma grande casa de Vinho do Porto encontra aí material para as categorias superiores dos seus Porto Ruby. 

Trata-se de uma propriedade histórica do Douro. Os primeiros registos conhecidos remontam ao ano de 1256 quando foi doada ao Mosteiro de Santa Maria de Salzedas. Cinco séculos mais tarde, aquando da estratégia de Demarcação da Região do Douro por iniciativa de Sebastião José de Carvalho e Melo (Marquês de Pombal), foi-lhe atribuído um marco de Feitoria (ainda hoje se encontra implantado numa cota alta da vinha da propriedade)  atestando a qualidade superior das uvas produzidas. E a razão para tal é aparentemente simples: os quase 100 hectares (maioritariamente vinha velha com cerca de 90 anos!) distribuem-se por diferentes cotas, inclinações, orientações e exposições... Um património imenso e rico, que conta com a mão sábia do Enólogo Anselmo Mendes, conhecedor da Região e capaz de captar a essência da mesma nos vinhos produzidos. Falamos do universo único do Douro, com um registo de fruta escura abundante, mineralidade e notas vegetais endémicas à Região assente numa estrutura sólida capaz de desafiar o tempo. 

O porfólio de vinhos é distribuído por três segmentos de preço. A marca Vinha dos Santos introduz o produtor com uma vinho branco e um vinho tinto. No segmento médio, encontramos o Vinha dos Deuses Grande Reserva Tinto, exemplar no seu perfil sério e profundo, buscando nas vinhas velhas parte desse encanto. O topo está reservado ao vinho que transporta o nome da propriedade - Quinta dos Frades. Feito a partir de vinhas velhas, muito equilibrado e compassado, mostrando todo o potencial da Quinta.

Lista de Vinhos em Prova:

- Vinha dos Santos Branco
- Vinha dos Santos Tinto
- Vinha dos Deuses Grande Reserva Tinto
- Quinta dos Frades Vinhas Velhas Tinto


* * *


APRESENTAÇÃO DE VINHOS | QUINTA DOS AVIDAGOS


QUINTA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO 2016

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




A Quinta dos Avidagos está localizada a 5 km do Peso da Régua, na sub-região duriense do Baixo Corgo. O projecto compreende quatro quintas com diferentes orientações, exposições e cotas, variáveis estas que contribuem para a complexidade e perfil original que os vinhos da quinta transmitem. 

A gestão do projecto é levada a cabo por Pedro Tamagnini, membro da família proprietária Lencastre Nunes de Matos, enquanto a enologia é da responsabilidade de Rui Cunha, enólogo reputado na região do Douro. O portfólio da Quinta dos Avidagos compreende um vinho branco, um vinho rosé e vinhos tintos que se distribuem por segmentos de gama distintos. A matéria prima são as castas autóctones do Douro, sendo que os vinhos são, em regra, lote de várias castas.

A presente Apresentação de Vinhos tem por objectivo principal o lançamento de um novo vinho da casa - Lenuma - cujo nome é baseado no nome da família Lencastre Nunes de Matos. Trata-se de um lote de Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, entre outras, produzido no fantástico ano de 2011 e com uma produção  limitada a 5666 garrafas. 

O produtor Pedro Tamagnini irá conduzir a Apresentação de Vinhos.

Lista de Vinhos em Prova:


- Avidagos Lote 138 Tinto
- Quinta dos Avidagos Branco
- Quinta dos Avidagos Tinto
- Quinta dos Avidagos Reserva Tinto
- Quinta dos Avidagos Vinhas Velhas Tinto
- Quinta do Além Tanha Grande Reserva Tinto
- Quinta dos Avidagos Lenuma Tinto



* * *



APRESENTAÇÃO DE VINHOS | HERDADE DO ROCIM


SEXTA-FEIRA, 22 MAIO 2015
18H30 | 20H30
ENTRADALIVRE




 A Herdade do Rocim é ainda um jovem projecto entre os clássicos do Alentejo. Todavia, o sonho inicial tem-se revelado acertado e ambicioso. Situada na região da Vidigueira, a herdade baseia as suas propostas vínicas na união entre as castas da região e outras que, embora estrangeiras, há muito que são conhecidas pela palato dos consumidores portugueses. A sua localização é sinónimo de frescura entre o calor próprio da Região.Trabalho muito cuidadoso que começa agora a dar frutos sólidos e prometedores...

O projecto de enologia é conduzido  por Catarina Vieira e Pedro Ribeiro (ex-Enólogo na Herdade dos Grous). A aposta centra-se numa gama extensa e completa, onde sobressaem vinhos de lote muito consistentes a par de varietais fieis à casta de origem. Entre os tintos, foram lançadas duas novidades recentemente, primeiramente um Touriga Nacional e, posteriormente, um Alicante Bouschet. Mas a novidade absoluta da casa é um espumante rosé de Touriga Nacional. Novidades essas que serão provadas em primeira mão na Apresentação.

Lista de Vinhos em Prova:

- Rocim Espumante Rosé Bruto (Novidade)
- Rocim Branco
- Rocim Tinto
- Rocim Touriga Nacional 
- Rocim Alicante Bouschet (Novidade)
- Rocim Tinto Reserva
- Olho de Mocho Branco
- Olho de Mocho Tinto



* * *

APRESENTAÇÃO DE VINHOS | PASSADOURO

SÁBADO, 7 MARÇO 2015
18H00 | 20H00
ENTRADA LIVRE




 A Quinta do Passadouro fica situada em Vale de Mendiz, junto ao Pinhão, rodeada por um anfiteatro de vinhas absolutamente arrebatador. O projecto, liderado por Jorge Serôdio Borges, tem tudo para se afirmar como um dos mais bem-sucedidos da Região. A propriedade é rica e diversa, disponibilizando diferentes altitudes e exposições. Vinha velha e videiras plantadas mais recentemente convivem lado a lado. As castas Touriga Nacional e Touriga Franca definem a "linha da casa" com vinhos sedosos e envolventes tendo por base uma estrutura pensada para aguentar anos pela frente. 



O portfólio do Passadouro apresenta um conjunto de vinhos de mesa (Douro DOC) e uma linha de Vinho do Porto (Tawny e Ruby). A linha de entrada - Passa - apresenta um excelente compromisso para o quotidiano, com vinhos consensuais sem descurar a estrutura e alguma complexidade. O patamar intermédio - Passadouro - considera dois vinhos, branco e tinto, revelando-se excelentes valores para um intervalo de preço entre os 9 e os 11 euros.  Estrutura, complexidade e frescura definem estes dois vinhos com base em lotes de castas típicas do Douro. Mais recentemente, foi lançada uma linha de varietais, iniciada com um Touriga Nacional. Já este ano, foi apresentado um varietal de Touriga Franca, como objectivo de mostrar todo o potencial da casta tinta mais plantada na Região. O topo de gama da casa - Passadouro Reserva - assume o perfil de um lote clássico de luxo. Quanto ao Vinho do Porto, o produtor apresenta um Tawny Reserva e uma linha de Ruby com ênfase num óptimo LBV e um excelente Vintage.

O Enólogo, Jorge Serôdio Borges, dispensa apresentações... Distinguido pela revista Wine como Enólogo do Ano num passado recente, acaba de ganhar a par com a esposa e também enóloga Sandra Tavares da Silva o prémio de melhor produtor do Ano pela Revista de Vinhos para o seu projecto Wine & Soul.

Razões de sobra para marcar a sua presença na Apresentação de Vinhos! Esperamos por si!

Lista de Vinhos em Prova:

Passa Branco
Passa Tinto
Passadouro Branco
Passadouro Tinto
Passadouro Touriga Nacional
Passadouro Touriga Franca
Passadouro Reserva Tinto
Quinta do Passadouro Porto LBV

* * *

APRESENTAÇÃO DE VINHOS | CORTES DE CIMA

SEXTA-FEIRA, 30 JANEIRO 2015
18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




 A história teima em se repetir... Cem anos após a partida de um português dos Açores a bordo de um veleiro rumo aos Estados unidos, uma bisneta americana, Carrie, e o seu marido dinamarquês, Hans, decidem deixar a Malásia onde residem e partir de veleiro numa viagem à volta da Europa com o intuito de encontrar o local ideal para começar o seu projecto de vida. E foi no Alentejo, mais precisamente junto à Vidigueira, que encontram as condições para construir uma família e plantar uma vinha. A sua filosofia muito própria marca o projecto de Cortes de Cima desde o início. Depositam na casta Syrah as suas esperanças para o sucesso com base na experiência australiana. O primeiro vinho - Incógnito - deve esse nome ao facto dessa casta não ser rreconhecida à época por parte da Comissão. Ganhou o consumidor português...

Hoje, Cortes de Cima é uma referência no Alentejo, caso raro de consistência ao longo dos anos. 
Na herdade junto à Vidigueira vingam as castas tintas, procurando a aproximação da costa de Vila Nova de Milfontes para plantar as castas brancas, nomeadamente Sauvignon Blanc. 

O perfil da casa aproxima-se do Novo Mundo, apresentando vinhos maduros e robustos plenos de fruta e alguma tosta do estágio em madeira. Actualmente, o catálogo da casa apresenta como entrada de gama o vinho Courela Tinto, seguindo-se Chaminé Tinto e Branco, Cortes de Cima Tinto e Branco e Cortes de Cima Reserva. A linha de varietais é bastante completa com um branco - Sauvignon Blanc -, três tintos da casta Syrah - Syrah, Homenagem a Hans Christian Andersen e Incógnito -, Aragonez, Trincadeira e Petit Verdot.

Lista de Vinhos Apresentados:

- CORTES DE CIMA BRANCO 2012
- CORTES DE CIMA SAUVIGNON BLANC BRANCO 2013
- CORTES DE CIMA TINTO 2011
- CORTES DE CIMA SYRAH TINTO 2012
- CORTES DE CIMA TRINCADEIRA TINTO 2012
- CORTES DE CIMA HOMENAGEM HANS CHRISTIAN ANDERSEN TINTO 2010
- CORTES DE CIMA INCÓGNITO TINTO 2011

 * * *


APRESENTAÇÃO DE VINHOS | QUINTA SEARA D'ORDENS

QUINTA-FEIRA, 6 NOVEMBRO 2014

18H30 | 20H30
ENTRADA LIVRE




Após uma pausa associada ao período de Verão e de Vindimas, é com enorme prazer que retomamos os nosso calendário de Apresentações de Vinhos! O próximo produtor a visitar a About Wine vem do Douro - Quinta Seara d'Ordens.

Este produtor do Douro localiza-se na sub-região do Baixo-Corgo, junto a Poiares. A produção da casa divide-se entre os vinhos de mesa branco, tinto e rosé e Vinho do Porto. Negócio familiar de cariz tradicional, a Quinta Seara d'Ordens baseia a sua aposta em castas do Douro e métodos tradicionais. Vinhas velhas, diferentes exposições e altitudes contribuem para a riqueza e identidade transmitidas pelos seus vinhos. Na adega, o trabalho é rigoroso, com recurso a lagar para vinificação de tintos e Vinho do Porto, resultando em vinhos com excelente extracção de cor e aromas. A produção de vinhos de mesa divide-se em três marcas - Carqueijal, Quinta Seara d'Ordens e Talentus. Em relação ao Vinho do Porto, a oferta inclui os três tipos - Branco, Tawny e Ruby - e distribui-se por diferentes categorias - Dry White, Sweet White, Fine Tawny, Tawny Reserve, Tawny 10 Anos, Fine Ruby, Ruby Reserve e Vintage.

Se ainda não conhece, vale bem a pena vir provar os vinhos da Quinta Seara d'Ordens. Isto porque, se a notoriedade é (ainda) reduzida, a qualidade é muito elevada!



Lista de Vinhos em Prova |

- Quinta Seara d'Ordens Reserva Branco
- Quinta Seara d'Ordens Reserva Tinto
- Quinta Seara d'Ordens Vinhas Velhas Tinto
- Talentus Grande Escolha Tinto
- Quinta Seara d'Ordens Porto Ruby LBV
- Quinta Seara d'Ordens Porto Tawny 10 Anos



* * *


PROVA DE VINHOS | VINHOS DO MUNDO

SÁBADO, 1 NOVEMBRO 2014

16H00 | 19H00
ENTRADA LIVRE





No próximo Sábado, a About Wine dá início a uma nova etapa com a introdução de uma selecção de Vinhos Estrangeiros. Para tal, nada melhor que realizar uma apresentação de alguns desses vinhos! Seleccionámos um conjunto de vinhos do mundo que representam diferentes abordagens, estilos distintos e capazes de provocar novas sensações. Entre vinhos da Velha Europa e do Novo Mundo, estamos certos que a surpresa e a novidade irão preencher a tarde de Sábado! Ficamos a aguardar a sua visita...

Quanto aos vinhos em prova, apenas podemos dizer que iremos viajar por Espanha, França, Itália, Chile, Argentina...



* * *

PROVA DE VINHOS | NOVIDADES

SÁBADO, 18 OUTUBRO 2014

16H00 | 19H00
ENTRADA LIVRE






Após o Verão, retomamos o nosso calendário de provas/apresentações de vinhos.
 No próximo Sábado à tarde, entre as 16H00 e as 19H00, teremos algumas novidades do mercado à prova.

Da região dos Vinhos Verdes, uma surpresa do produtor Anselmo Mendes - Pardusco. Trata-se de um vinho tinto "à moda antiga", de cor aberta e sabor muito vivo e frutado. Esqueçamos os taninos vivos comuns nos vinhos tintos da região. Aqui, estamos perante fruta e leveza absolutamente consensuais!

Do Dão, duas novidades muito interessantes! A Niepoort adquiriu recentemente uma quinta na região e começa agora a apresentar os primeiros vinhos. Por enquanto, apenas um - Rótulo. Fiel ao perfil dos vinhos do Dão, o que se traduz em elegância, fruta e alguma presença vegetal a dar frescura. Um outro produtor da zona de Nelas - Caminhos Cruzados - apresenta a gama Titular, agora com enologia a cargo de Manuel Vieira (ex-enólogo da Quinta dos Carvallhais). Em prova estarão dois vinhos fantásticos, o branco de lote Malvasia Fina-Encruzado e o tinto varietal de Touriga Nacional.

Da Bairrada, um produtor muito especial - João Póvoa - no passado, criador dos vinhos da Quinta de Baixo. Do seu projecto Kompassus, irão estar à prova o tinto Eskuadro & Kompassu e o espumante branco com o mesmo nome. A não perder!

A Sul, do Alentejo, duas novidades da família Rosa Santos - Implicit branco e tinto. São, na realidade, entradas de gama dos já confirmados Explit branco e tinto. Estamos perante vinhos muito interessantes, óptimos companheiros de petiscos entre família e amigos.

Combine com alguns amigos e venha provar as novidades!

Ver Apresentações Anteriores 

Sem comentários:

Enviar um comentário